segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Êta preguiça!


Essa postagem não seria postada - nem eu me entendo às vezes - mas é especialmente para os preguiçosos. Na boa, até vocês têm vez aqui com a gente! Aliás, vocês/nós. Tem dias que todos nós estamos assim. Preguiça é um estado de espírito, sério mesmo, na boa!  

A postagem de hoje - que agora vai ser a próxima - seria razoavelmente grande, tava preparada. (Pra nós e alguns nem seria considerada grande, porém geralmente é o que dizem de textos que passam de 4 parágrafos). Mas, vamos deixar a próxima pra próxima. Hoje, como eu disse, vai ser postagem para os preguiçosos - que podem ser todos; ou nem todos; ou quase todos; ah, pode ser qualquer um...

Antes que pensem que eu estou preguiçoso hoje, eu afirmo logo que estou mesmo! Porém, na verdade - e como uma imagem fala mais que mil palavras...

   


Continuando...
A preguiça tem 5 sintomas, saca só quais são:



Pra finalizar a postagem, e pra você se reconhecer ou não como um preguiçoso, vai aí a regra   mais importante dos preguiçosos:   


O pior de tudo é que a postagem acabou ficando grande - hahahaha! Valeu, manolos e manolas, por hoje é só - na verdade, foi muito, eu sei :P  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...